quarta-feira, 21 de março de 2012

Minhas escolhas pro Outono: Unhas

Pra mim não vale ser lançamento. Preciso amar a cor do esmalte. E como o Outono começou antes de ontem, já estava em cólicas porque não tinha nenhum esmalte pra usar no outono. Qualquer dia desses eu vou tirar uma foto da minha gaveta de esmaltes e vocês vão me chamar de louca, certeza.
Mas enfim, pra mim o outono e o inverno tão ali coladinhos. Nos dois gosto de usar cores terrosas, vinhos, azuis escuros, enfim.
Claro que o Outono é bem mais leve que o inverno mas acho que as cores que escolhi vão funcionar (#tenso, será?)


Não sei se acho legal pro outono cintilantes e metálicos. Os metálicos talvez eu volte a usar no inverno, mas no momeno do in love com os acetinados e cremosos. A Risqué lançou uma coleção super bacana pro outono/inverno e eu amei 3 das cores: Cinza incerto, Novo azul e o Violeta chic.


Mas também voltei da farmácia com o "Madame" da impala. Lindo demais, gente. Ele é um vinho tão chic. É antigo, mas não resisti. Como falei antes, não compro esmaltes só das novas coleções. Ah, fora lindo, ele tem um cobertura incrivel. Pra quem não sabe, faço e pinto as minhas próprias unhas das mãos. O pé faço na manicure.
E vocês meninas, o que vão usar no outono?

2 comentários:

  1. comprei ontem o esmalte "novo azul" AMEIII!
    beijocas

    http://mondaysbreakfast.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes. Já tenho a minha mini coleção.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aê...