domingo, 26 de fevereiro de 2012

Loafer Animal print: Já tem o seu?

Conforto, praticidade e liberdade. É o que promete os loafers. Confesso que não sou muito fã dessa tendência que visa acrescentar um toque boyish ao look. Prefiro sapatos mais femininos e delicados. As sapatilhas não saem dos meus pés mas estes dias ando pesquisando mais sobre os loafers. Eles não saem dos sites de street style.
Eles são fáceis de combinar e vão com vestidos, calças, saias. As celebridades são tiram dos pés e algumas beldades vivem de fazer looks bacanas com os loafers. Então, porque não tentar não é? Não que eu ache que devamos nos curvar a todas as tendências mas não custa pesquisar, provar e quem sabe aderir.




A Renner tem um modelito na sua coleção de inverno. Ainda não achei aqui em Recife, mas acredito que deva ter um precinho super justo. Já vi alguns em lojas por aqui. Nem todos tem a estampa de Animal print, mas é a que quero pra mim. Acredito que dá um toque mais feminino a um sapato que vem de um foco masculino.
Vão aderir?

3 comentários:

  1. naoooo, ainda nao tenho o meu
    =q
    preciso comprar um para ontem ne ?
    eu seiiiii
    ja to indoooo compra juro!
    hihihih

    www.demodenews.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou a procura de um com estampa de oncinha, não sabia que tinha na Renner, vou dar uma procurada. Achei uma na Via Uno mas não tinha meu número.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito deles, mas assim como você prefiro sapatos mais femininos. Estamos com último dia de sorteio no nosso blog, confira! Beijinhos www.fanaticsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aê...