terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Katy Perry por Elie Saab

Não preciso nem falar o quanto adoro a Kate Perry. Acho que vocês vão perceber ao londo do tempo. E foi assim que Kate "Quérida" apareceu no Grammy 2012. Azulada, toda smurffete. O vestido azul bebê é do estilista Elie Saab e é da coleção Spring-summer 2012. O vestido ainda pode ser visto no site do estilista juntos com os outros 43 da coleção. O estilista ainda trabalhou com as cores Coral, verde, lilás, tudo bem clarinho e com muito tule. Ou seja, a Kate poderia ter escolhido qualquer um deles mudando a cor da "jubithca" sem medo de errar.
O Make da moça conseguiu ser simples e ousado ao mesmo tempo. Ela opitou por um delineado bem grosso com um leve gatinho no final. Ainda se vê um leve brilho na palpebra móvel. Embaixo, lápis preto e um leve dourado. Não podia deixar de faltar os postiços abrindo o olhar.  Já o batom era rosado. Não sei se me arrisco a chutar a cor porque em algumas fotos parece um cor de rosa simples em outros parece um fucsia. Realmente não sei. As unhas ganharam uma francesinha azul (claro!) com strass. Achei bem legal. Alias, uma surpresa vinda da Kate, né? Onde estão as unhas pontudas? credo, aquela fase acabou mesmo?
E vocês, o que acharam? Bom, do ano passado pra cá, pelo menos ela perdeu as Asas, né? lembram do vestido que ela usou no Grammy 2011? Sem dúvida, um grande salto!


2 comentários:

  1. tudo nessa mulher arraza!!!
    sem comentarios! bjus
    http://lilicasoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOOI,amei o blog e os posts!!!
    Esse vestido da Kate Perry arrasoou,lindo d+!!
    Estou seguindo,beijos!!

    Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Comenta aê...